Régis Rösing, Jaime Júnior e Maurício Noriega são demitidos da Globo
Trio de veteranos fazia aparições na Rede Globo e SporTV
Escute essa reportagem

Nesta quinta-feira (13), a Rede Globo demitiu o comentarista Maurício Noriega, o repórter Régis Rösing, além do narrador Jaime Júnior. O trio de veteranos fazia aparições na Rede Globo e SporTV. As demissões fazem parte de uma série de cortes que a emissora está fazendo há alguns dias.
Por meio das redes sociais, Noriega, de 55 anos, fez anúncio de sua saída e destacou a importância de trabalhar na emissora carioca, na qual ficou por 21 anos. As informações são do Metrópoles e do Na Telinha.
Leia também
Ex-campeão do UFC lutará vendado contra atleta deficiente visual
Veja quais jogadores disputam o Brasileirão e já estiveram na Copa do Mundo
“Agradeço aos quase 21 anos de trajetória no SporTV, que me deu a oportunidade de ser o profissional que hoje sou. Comentei duas finais de Copa. Tenho orgulho do que construí, sendo sempre ético, correto e fiel à minha agenda: profissionalismo e retidão”, pontuou.
Jaime Júnior, que trabalhou na Globo por 11 anos, comentou sua saída por meio do Twitter. ““O meu ciclo na TV Globo terminou hoje, foram onze anos nos canais Globo. Se contar o tempo de freela, deu quase 15 anos, por exemplo, no SporTV, no Premiere. Só tenho palavras de agradecimento à empresa de uma forma geral, a todos os meus colegas, passei hoje a manhã aqui me despedindo de todo mundo”, completou.
Já o repórter Régis Rösing, que tinha 33 anos de contratado, ainda não se pronunciou sobre a demissão.
Comentários