Real Noroeste quer se reabilitar após título do Capixabão
Time entra em campo neste sábado (13), às 15h30, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca
Escute essa reportagem

Vindo de duas derrotas seguidas, uma pela Série D e outra pela Copa Espírito Santo, o Real Noroeste entra em campo neste sábado (13), às 15h30, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, Noroeste do Estado. O adversário será o Nova Iguaçu/RJ pela Série D.
Leia mais notícias de Esportes aqui
A última vitória do Real foi na final do Capixabão 2023, quando conquistou o tricampeonato ao bater o Nova Venécia por 3 a 1 jogando em casa. Depois disso, a equipe capixaba estreou no último sábado (6), fora de casa, diante da Portuguesa/RJ e sofreu uma dura goleada por 5 a 2, e perdeu para o GEL por 1 a 0 no Kleber Andrade.
O goleiro Neguete prega tranquilidade e confia no fator campo para voltar a vencer. “A gente não pode se desesperar, pois a competição começou agora. Precisamos ter uma postura ofensiva e concentração máxima. Respeitamos o Nova Iguaçu, mas vamos jogar em casa e se Deus quiser, vamos comemorar os primeiros três pontos”.
Já o Nova Iguaçu enfrenta um jejum de quase dois meses sem vitórias. A última foi pela segunda fase da Copa do Brasil, quando goleou o Nova Mutum/MT por 5 a 2, no dia 15 de março.
De lá para cá, foram cinco jogos e o Nova Iguaçu acumula quatro derrotas e um empate, sendo uma delas pela estreia da Série D contra o Athletic/MG, por 2 a 1.
Real Noroeste x Nova Iguaçu
Provável escalação
Real Noroeste
Neguete
Ângelo
Matheus
Jonathan
Guga
Victor Salvador
Alysson Caucaia
Robert
Juninho Potiguar
Matheus Paulista
Piaui
Técnico: Duzinho Reis
Nova Iguaçu
Max
Michel
Bruninho
Bolt
Matheus Alves
Levi
M. Macaé
Paulo Henrique
Ewerton
Diogo
Andrezinho
Técnico: Carlos Vitor
Estádio: José Olímpio da Rocha
Horário: 15h30
Juiz: Fabiano M. dos Santos (SP)
Comentários