X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Na reserva, Cássio é ovacionado pela torcida após vitória do Corinthians

Ídolo recebeu críticas nos últimos dias por falhas em partidas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Na reserva, Cássio é ovacionado pela torcida após vitória do Corinthians
Cássio ficou no banco no último jogo do Corinthians |  Foto: Reprodução X (Twitter)

Não é toda hora que um jogador do banco de reservas é ovacionado pela torcida. Aconteceu neste domingo após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. O alvo dos elogios foi o goleiro Cássio, que perdeu a vaga de titular para o jovem Carlos Miguel.

Ao deixar a partida, Cássio recebeu o carinho da torcida. Uma parte das arquibancadas até fez coro em homenagem ao jogador, um dos mais experientes e mais vitoriosos com a camisa do Corinthians: "P*** que pariu, é o melhor goleiro do Brasil. Cássio!".

Cássio ficou no banco por opção da comissão técnica, liderada por António Oliveira. O ídolo recebeu críticas nos últimos dias por falhas em partidas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Antes da partida, o treinador saiu em defesa de Cássio. "Cássio é um assunto nosso. Já bateram tanto nele, acho que chegou um ponto que já chega. Eu acho engraçado que é a vida toda a bater e depois (vocês) têm pena. Devíamos ter um pouco mais de respeito e até termos mais cautela no que perguntamos, temos um impacto na vida das pessoas. Andaram a bater, a bater e agora têm pena? Agora já é tarde", declarou.

O treinador também falou em "saúde mental" e blindou o goleiro em sua entrevista coletiva pós-jogo. "Aqui o Cássio não é culpado de nada, estamos aqui para ajudar. Ele vai voltar forte, mas primeiramente temos de olhar sempre para o ser humano. Isso é a minha principal prioridade e, como ele sabe, estou aqui para sempre os proteger", afirmou o técnico, indicando que o goleiro deve retomar sua posição de titular nos próximos jogos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: