X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Manchester City e Arsenal ficam no empate e Liverpool se isola na ponta do Inglês


Em um jogo intenso e com um tom bastante dramático, Manchester City e Arsenal ficaram no empate de 0 a 0 neste domingo, pelo Campeonato Inglês. O resultado colocou o Liverpool, que jogou mais cedo, e venceu seu compromisso na rodada, na condição de líder isolado da competição.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Arsenal surge como vice-líder na tabela e soma 65 pontos (dois a menos que o Liverpool). No terceiro lugar, e colado no segundo colocado, o time do técnico Pep Guardiola contabiliza 64.

A competição tem andamento já no meio de semana. O Arsenal volta a campo nesta quarta-feira e recebe o Luton. No mesmo dia, o Manchester City abre o seu estádio para encarar o Aston Villa.

O jogo começou dentro do esperado: O Manchester City trabalhando a posse de bola para controlar a partida, enquanto o Arsenal apostou nos contra-ataques para surpreender os donos da casa.

Apesar do aparente domínio, a equipe comandada por Pep Guardiola não foi tão efetiva. Na única chance clara, Aké cabeceou e obrigou o goleiro David Raya a fazer uma difícil defesa aos 15 minutos.

O Arsenal assustou os mandantes ainda no início. A jogada pela direita terminou com uma finalização de Gabriel Jesus. A finalização rasteira passou muito perto da trave do City.

Na volta do intervalo, o jogo continuou intenso, e com a tônica do City mais ofensivo e o Arsenal apostando em bolas longas para tentar a vitória. E aos 30 minutos, essa estratégia quase deu certo.

Kiwior ajeitou a bola na medida para a conclusão do brasileiro Gabriel Jesus. A batida de pé esquerdo foi no canto do goleiro e quase o Arsenal abre o marcador no que seria um golaço.

A pressão, no entanto, era do City. Com De Bruyne responsável pela organização, o time da casa criou várias chances. Ora na bola aérea, ora na base das infiltrações. Na melhor chance, Haaland teve a oportunidade de fazer o gol da vitória, mas errou o chute na pequena área. No entanto, o empate prevaleceu e o Liverpool comemorou a liderança isolada com o resultado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: