X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogadores da seleção sub-23 apostam em reação e vaga no Pré-Olímpico: 'Só depende de nós'


Ouvir

Escute essa reportagem

Abrir o quadrangular final do Pré-Olímpico com derrota por 1 a 0 para o Paraguai não abalou a confiança do elenco brasileiro. Mesmo pressionado a ganhar os dois últimos jogos, contra Venezuela, nesta quinta-feira, e a arquirrival Argentina no domingo, a confiança impera no grupo do técnico Ramon Menezes.

Logo após o jogo com os paraguaios, o treinador já havia passado mensagem confiante aos jogadores, mostrando que confia no poder de reação deles e garantiu que o Brasil se reabilitaria e se garantiria em Paris-2024 para buscar o tricampeonato. - os dois melhores da fase se garantem.

Derrotado pela Venezuela com time alternativo na última partida da fase de grupos, por 3 a 1, a seleção brasileira vê o reencontro como decisivo e aposta que o futebol será muito melhor ao apresentada naquele dia, em Caracas.

"Temos todas as condições de buscar essa vaga. Dependemos de nós mesmos e vamos com tudo para o jogo com a Venezuela", enfatizou o volante Alexsander. "Sabemos que se trata de um adversário difícil, ainda mais atuando em casa, e que faz uma ótima campanha na competição. Mas acreditamos na nossa reação", endossou.

Os jogadores acompanharam a partida da Venezuela diante da Argentina, na qual o empate por 2 a 2 veio somente no fim, em cobrança de pênalti anotado pelo VAR e adotaram um tom entusiasta que a vitória virá nesta quinta-feira.

"Otimismo sempre. Todos aqui estão focados e vamos atrás desses três pontos", disse o meia Marquinhos, que entrou no decorrer da partida contra o Paraguai e está na expectativa de retomar a posição de titular. O jogador começou a competição, mas acabou saindo para aposta de Ramon em Maurício.

A meia é o grande problema do treinador, que já usou diversas opções ali. Além de Marquinhos e Maurício, Guilherme Biro e também Gabriel Pirani, que iniciou a partida anterior, também foram testados. A definição da escalação será somente momentos antes da "decisão".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: