X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Hamilton acelera Mercedes de Fórmula 1 nas ruas de Nova York antes de GP de Miami

Piloto fez uma exibição na Quinta Avenida, um dos principais centros comerciais e turísticos de Manhattan


Ouvir

Escute essa reportagem

O GP de Miami de Fórmula 1 tem a corrida no domingo, dia 5 de maio. Antes disso, Lewis Hamilton já acelerou o carro da Mercedes em solo norte-americano. O piloto fez uma exibição na Quinta Avenida, um dos principais centros comerciais e turísticos de Manhattan, em Nova York.

A via foi fechada para que Hamilton acelerasse e fizesse manobras com o carro de Fórmula 1. A ação foi uma parceria com a administração do Empire State Building e com o WhatsApp. O aplicativo é o novo patrocinador da Mercedes, que mudou até mesmo como o emoji de carro de corrida aparece no chat, para ficar mais parecido com o veículo pilotado por Hamilton e George Russel. Uma versão do carrinho apareceu ao lado do carro do heptacampeão mundial.

O GP de Miami começa na sexta-feira, dia 3, com os primeiros treinos livres, às 13h30 (horário de Brasília). Mais tarde, às 17h30, ocorre o classificatório para a corrida sprint, que será no sábado, às 13h. Também no sábado, às 17h, há a classificação. A corrida está prevista para domingo às 17h.

Com quatro vitórias, Max Verstappen, da Red Bull, lidera o campeonato. Ele é seguido pelo companheiro de equipe, Sergio Perez. Atrás deles, vem a dupla da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz. Lando Norris, da McLaren, fecha os cinco primeiros.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: