X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani contrata Marcelo Cordeiro como auxiliar técnico, que já assume como interino


Ainda em busca de um treinador para substituir Claudinei Oliveira, o Guarani anunciou a contratação do ex-jogador Marcelo Cordeiro como auxiliar técnico fixo da equipe. O novo integrante da comissão técnica já comandou os treinos como interino.

Ex-lateral esquerdo, Marcelo Cordeiro teve grande passagem no futebol nacional. Revelado pelo Vasco, ele também defendeu Botafogo, Internacional, Portuguesa, Sport, entre outros. Como auxiliar técnico, iniciou a carreira no São Bento, clube no qual pendurou as chuteiras. Ele também esteve à frente do Sub-17 do time de Sorocaba e do Real Soccer, de Piracicaba.

Enquanto isso, a diretoria está em busca de um novo técnico. Nomes como Gilson Kleina, Barroca e Higo Magalhães estão no radar do clube. Zé Ricardo chegou a ser sondado pelo clube, que recuou após alta pedida salarial.

Sob o comando de Marcelo Cordeiro, o Guarani volta aos treinamentos nesta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Caso não acerte com um treinador, ele deve comandar o time contra o Santos, na segunda-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Insatisfeito com o desempenho do juiz no duelo com a Chapecoense, o Guarani anunciou que protocolou uma representação junto à CBF contra a equipe de arbitragem.

Na última sexta-feira, jogando em casa, o Guarani perdeu o confronto por 1 a 0. O empate não veio nos acréscimos porque o gol de Gustavo França foi anulado devido a interferência de Caio Dantas, que estava impedido.

O lance revoltou a diretoria bugrina e o presidente André Marconatto se manifestou publicamente após a partida dizendo que o "Guarani já vem sendo prejudicado há tempos" e que "isso não iria mais acontecer".

A equipe de arbitragem da partida teve Marcos Sousa (TO) como árbitro principal, sendo auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Fabiano da Silva Ramires (ES). O VAR foi comandado por Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: