X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Galo e Cruzeiro empatam em jogo com pouco futebol e estrelas apagadas

O amistoso foi válido pelo torneio FC Series


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Galo e Cruzeiro empatam em jogo com pouco futebol e estrelas apagadas
|  Foto: Divulgação/Cruzeiro

Atlético-MG e Cruzeiro empataram por 0 a 0 neste sábado (18), em jogo agressivo, com pouca bola rolando e Hulk, Gabigol e outras estrelas apagadas. O amistoso foi válido pelo torneio FC Series.

Com o resultado, o Galo ficou apenas com o empate em seu primeiro duelo no torneio, enquanto o Cabuloso foi ao seu segundo placar em igual, após o 1 a 1 contra o São Paulo.

O Galo ainda terá um confronto a cumprir na competição, quando enfrenta o Orlando City no sábado (25). No caso do Cruzeiro, a equipe encerrou sua participação no torneio com dois empates.

Como foi o jogo

No primeiro tempo, o confronto foi marcado por erros de passe, muitas faltas cometidas e confusões. Em clássico nitidamente quente, a primeira etapa teve apenas três finalizações para cada lado, uma delas no gol. Por outro lado, o embate contou com agressões e discussões por parte dos atletas, com 23 faltas anotadas pela arbitragem.

Com menos faltas mas ainda poucas finalizações, o segundo tempo foi equilibrado. Apesar de novamente poucas oportunidades de gols criadas, o confronto foi mais disputado com bola. O técnico Fernando Diniz trocou os 11 atletas em campo pelos reservas nos momentos finais, pensando na estreia do Campeonato Mineiro, enquanto Cuca substituiu oito atletas.

Gols e destaque

Gabigol finalizou com perigo. O atacante do Cruzeiro deu o primeiro chute perigoso na primeira etapa, quando tentou a finalização ao gol de Éverson, que fechou o ângulo e evitou o gol que abriria o placar.

Éverson salvou o Galo. Após cruzamento, o meia Eduardo subiu de cabeça e a bola foi para cima, para forçar o goleiro do Atlético-MG a dar um tapa e tirar primeira finalização da segunda etapa.

Gabigol parou em Éverson novamente. O atacante recebeu bom passe pela esquerda e finalizou forte no gol do Galo, mas o paredão conseguiu bela defesa e evitou mais uma oportunidade do Cruzeiro.

Cruzeiro ficou no "quase" novamente. O jovem Tevis conseguiu finalizar rasteiro ao gol, mas Fuchs afastou para longe. No rebote, Lucas Silva chutou forte, mas a bola saiu pela trave direita do Galo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: