Vasco encara Nova Iguaçu com possíveis despedidas
Vegetti, foi anunciado pelo Cerro Porteño e Rayan pode se transferir para a Inglaterra
Após largar com vitória no Campeonato Carioca, o Vasco volta a atuar em São Januário hoje, às 18h, diante do Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto ganha contornos especiais não apenas pela disputa direta pela liderança do Grupo A, mas também pela possibilidade de despedidas importantes no elenco cruz-maltino.
O time comandado por Fernando Diniz estreou com um triunfo por 4 a 2 sobre o Maricá, resultado que colocou o Vasco na ponta da chave pelo saldo de gols. O Nova Iguaçu chega em cenário semelhante, após vencer o Sampaio Corrêa por 3 a 1 fora de casa, o que o colocou na ponta do Grupo B.
Diferentemente da estreia, quando utilizou força máxima, a tendência é que Diniz promova mudanças na equipe. O treinador já adiantou que pretende rodar o elenco, até mesmo por conta de negociações em andamento envolvendo jogadores importantes.
Vegetti, foi anunciado pelo Cerro Porteño. Situação parecida vive Rayan, destaque da primeira rodada com dois gols, que negocia transferência para o Bournemouth, da Inglaterra.
Além disso, o Vasco não poderá contar com Lucas Piton, suspenso após ser expulso na estreia. Em contrapartida, o clube pode ter as primeiras aparições do meia Johan Rojas e do zagueiro Alan Saldivia, reforços recém-anunciados nesta janela.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários