X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Flamengo vira sobre Madureira e vence em último teste antes da Supercopa

Time alvinegro ganhou por 2 a 1 e alcançou liderança do Campeonato Carioca


O Flamengo bateu o Madureira por 2 a 1 nesta quarta-feira (16), de virada, em Conselheiro Galvão, e alcançou a liderança do Campeonato Carioca temporariamente, em jogo que marcou a estreia do goleiro Diego Alves na temporada.

Os gols da vitória foram marcados por Everton Ribeiro e Arão. Catatau havia aberto o placar para os donos da casa logo no primeiro minuto de partida.

Com o gol no início, o Madureira tentou criar um panorama de jogo favorável, fortalecendo a marcação. No segundo tempo, porém, o Flamengo apresentou melhora e chegou à virada, com gols de dois jogadores que iniciaram o duelo no banco de reservas.

Com o resultado, o time rubro-negro tem, agora, 16 pontos, assumindo a ponta. Porém, o Fluminense, com 15 pontos, entra em campo também nesta quarta, contra o Nova Iguaçu. Já o Madureira permanece com sete pontos.

Na próxima rodada, o Madureira visitará a Portuguesa-RJ no Luso-Brasileiro, enquanto o Flamengo terá o clássico com o Botafogo no Nilton Santos. Antes, no entanto, o time da Gávea irá a campo neste domingo (20), contra o Atlético-MG, pela final da Supercopa do Brasil.

MADUREIRA

Dida, Rhuan (Paulo Cezar), Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zoio; Felipe Dias, Henrique Luiz (Diogo Carlos) e Rafinha (Marino) (Marlinho); Ygor Catatau (Kaio Magno), Erick Pulga e Pipico. T.: Alfredo Sampaio

FLAMENGO

Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Gabriel Noga, Cleiton e Renê (David Luiz); João Gomes, Andreas Pereira (Arão) e Diego; Vitinho (Bruno Henrique), Marinho (Everton Ribeiro) e Pedro. T.: Paulo Sousa

Estádio: Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Sousa

Cartões amarelos: Henrique Luiz. Kaio Magno e Alfredo Sampaio (técnico, MAD); Andreas Pereira, Marinho, Bruno Henrique e Paulo Sousa (técnico, FLA)

Gols: Ygor Catatau (MAD), ao 1'/1ºT; Everton Ribeiro (FLA), aos 13', e Arão (FLA), aos 23';2ºT

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: