X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-jogador da NBA é preso nos EUA e aparece irreconhecível em foto na cadeia


O ex-armador da NBA, Delonte West, foi preso em Virgínia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, acusado de violar regras da liberdade condicional e resistir à prisão. As informações são da emissora norte-americana Fox.

West foi detido em outubro de 2022 sob quatro acusações. As alegações incluíram invasão de veículo, embriaguez pública e fuga das autoridades. No entanto, esses não foram os primeiros problemas legais do ex-jogador.

O norte-americano tem enfrentado diversos problemas judiciais e psicológicos ao longo dos anos. Em 2009, quando ainda jogava, foi detido por posse ilegal de arma e precisou cumprir serviço comunitário e ser monitorado por meios eletrônicos.

Três anos depois, o ala-armador revelou sofrer de distúrbio bipolar e procurou auxílio psicológico. Entre 2016 e 2022, o ex-atleta era constantemente flagrado vivendo em condições precárias e chegou a ser visto pedindo esmola nas ruas de Virgínia.

A carreira de Delonte West na NBA começou no Boston Celtics. A então promessa foi 24ª escolha do Draft de 2004 e ficou oito temporadas na liga. Passou também por equipes como Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e Oklahoma City Thunder.A carreira de Delonte West na NBA começou no Boston Celtics. A então promessa foi 24ª escolha do Draft de 2004 e ficou oito temporadas na liga. Passou também por equipes como Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e Oklahoma City Thunder.

Após o período, foi para o basquete chinês, onde atuou por Fujian Xunxing e Shanghai Sharks. O norte-americano se aposentou das quadras no ano de 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: