X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex de Hulk alfineta e fala da lei do retorno, e ele responde


Imagem ilustrativa da imagem Ex de Hulk alfineta e fala da lei do retorno, e ele responde
Hulk Paraíba |  Foto: Reprodução Instagram

A influenciadora Iran Ângelo de Souza usou suas redes sociais na quarta-feira (3) para falar sobre a "lei do retorno", o que foi interpretado por alguns seguidores como uma alfinetada no ex-marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba, 33, que hoje está namorando a sobrinha dela.

"A lei do retorno anda bem devagarinho, mas pode apostar... Ela chega sem avisar e faz o mundo girar", postou ela em seu Instagram. Apesar de não citar Hulk, ele também publicou a respeito em suas redes sociais, logo em seguida. "Muitos falam da lei do retorno...", intitulou ele.

"Só Deus sabe o quanto que eu sofri para chegar até aqui. Fome, humilhação, tinha que acordar as 5h para ir na feira buscar R$ 1 com o pai para comprar pão para eu, minha mãe e minhas irmãs tomarmos café para irmos a escola. Apanhei muito na vida, mas venci! Hoje deito na cama e consigo dormir leve", disse ele.
Hulk continuou dizendo que não precisa de "noitada, mulheres, bebidas, vida de mentiras. Hoje sim eu vivo de verdade!".

O jogador, que ficou casado com Iran por 12 anos e com quem teve três filhos, terminou o casamento no fim de 2019 e pouco depois anunciou que estava namorando a sobrinha dela, Camila, 31. Após meses de disputa, o casal fechou um acordo com a divisão igualitária dos bens adquiridos por ele durante a união.

Desde o anúncio do novo namoro, Hulk foi alvo de boatos de que teria se casado com Camila e de que ela estaria grávida, coisas que ele desmentiu nos últimos meses. Ele também ameaçou processar jornalistas e se defendeu de comentários, como o de Mara Maravilha no programa Fofocalizando (SBT).

"Mara Maravilha que de maravilha não tem nada. Não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se formos falar do seu passado, é aquele ditado: 'Meu passado me condena'. Quando você for abrir a boca, fale a verdade, não fale para aparecer, porque você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer e não conseguiu", chegou a afirmar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: