Rio Branco visita o Capixaba neste domingo
O confronto acontece no estádio Emílio Nemer, em Castelo, às 19h30
Escute essa reportagem

Com um gol de Théo Kruger no último lance do jogo de ida, aos 55 minutos do segundo tempo, o Rio Branco venceu o Capixaba por 2 a 1 e conseguiu uma vantagem mínima para a partida deste domingo (9).
O confronto acontece no estádio Emílio Nemer, em Castelo, às 19h30, com mando do Tubarão.
Théo, autor do gol da vitória, projetou o duelo de logo mais. “Fizemos um confronto muito difícil, truncado e traiçoeiro na quinta. Sabemos que o jogo será um desafio ainda maior devido ao campo menor”, espera.
O técnico Capa-preta, Rodrigo Fonseca, também falou sobre as dificuldades que o gramado do novo palco pode impor.
“Acredito que, neste novo estádio, o jogo pode prejudicar mais o adversário, já que não será tão veloz e se tornará mais de bola dividida, bola parada e força física. Mas, de qualquer forma, temos que cumprir o regulamento. Temos que fazer um bom resultado e conquistar a classificação para a semifinal”, disse.
Fonseca também fez uma análise de como pode ser a postura do Capixaba neste domingo.
“O adversário terá que se lançar mais ao ataque, pois está atrás de nós. Eles terão que se expor mais, e se isso acontecer, podemos aproveitar os contra-ataques, com jogadores rápidos como o Matheus (Costa) e o Cayo (Tenório). Temos essa vantagem no jogo de transição”.
“Será disputado, provavelmente equilibrado, já que é o quarto contra o quinto colocado na classificação. Isso exige atenção e o equilíbrio natural das duas equipes”, avaliou.
O zagueiro do Tubarão, Arthur Sanches, está confiante na reversão do placar adverso.
“Estamos vivos na competição e vamos jogar de igual para igual para buscar a classificação. nosso grupo é forte e todo mundo acredita que dá. Pode ter certeza que faremos um grande jogo”, frisou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários