X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Dybala decide, Roma vence Udinese e se aproxima do G-4 no Campeonato Italiano


Ouvir

Escute essa reportagem

A Roma venceu a Udinese por 3 a 1 neste domingo pela 13ª rodada do Campeonato Italiano e ganhou duas posições na tabela. Jogando no Estádio Olímpico, os comandados de José Mourinho viram a Udinese dificultar a partida após empate no segundo tempo, mas a qualidade individual falou mais alto e o time da capital confirmou a vitória.

Com cinco vitórias nos últimos sete jogos, a Roma segue subindo na tabela e já acumula 21 pontos, agora na quinta posição da tabela. O time está a três pontos do Napoli, primeiro clube no G4. A Udinese acende o alerta porque está em 16º, com 11 pontos, apenas um a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

A Roma abriu o placar aos 20 minutos em cobrança de falta. Dybala levantou a bola na área e Mancini chegou cabeceando para fazer 1 a 0. A Udinese teve bom momento na segunda parte do jogo e empatou também numa jogada aérea. Payero levantou para Thauvin chegar na segunda trave e cabecear para o gol.

As substituições surtiram efeito e a Roma melhorou na partida e chegou ao segundo gol, aos 34 minutos. Lukaku deu um passe de calcanhar para o argentino, que conseguiu dominar e saiu cara a cara com o goleiro. Com frieza, Dybala bateu rasteiro, tirando do goleiro e fez 2 a 1.

Lukaku ganhou dividida na entrada da área e iniciou o terceiro gol da Roma, aos 44 minutos. Bove ajeitou para El Shaarawy chegar batendo cruzado com a parte de dentro do pé para fazer 3 a 1 e decretar a vitória.

Mais cedo pela 13ª rodada neste domingo, o Sassuolo venceu o Empoli fora de casa por 4 a 3 em um jogo de muitos gols e decidido no fim. O brasileiro Matheus Henrique marcou um dos gols da vitória do Sassuolo, que saiu já nos acréscimos com gol de Berardi. O Sassuolo volta a vencer após seis rodadas e fica em 13º, com 15 pontos. O Empoli é 18º, com 10 pontos.

O Frosinone venceu o Genoa por 2 a 1 e subiu para 10º, com 18 pontos. Já o Genoa fica em 15º, com 14. Cagliari e Monza empataram por 1 a 1 neste domingo. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Cagliari tem 10 pontos, já o Monza está em nono, com 18.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: