X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Drapper vence Kachanov, conquista torneio de Viena e avança ao Top 15 no ranking da ATP


Ouvir

Escute essa reportagem

O britânico Jack Draper conquistou o maior título de sua carreira neste domingo. O tenista venceu o ATP 500 de Viena superando na final o russo Karen Khachanov, 24º do ranking, por 6/4 e 7/5 em 1h35 de partida. Canhoto de 22 anos e atual 18º do mundo, Draper saltará três posições no ranking e vai ser 15º da lista da ATP.

Drapper conquistou seu primeiro ATP este ano, na grama de Stuttgart (Alemanha), e também fez sua melhor campanha em Grand Slam, chegando à semifinal do US Open. A final deste domingo foi a quarta de sua carreira.

Quem também brilhou foi o francês Giovanni Perricard (50º). Em uma final entre dois jovens jogadores, ele levou a melhor sobre o norte-americano Ben Shelton (23º) e garantiu o título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, em quadras duras e cobertas. Perricard marcou as parciais de 6/4 e 7/6 (7-4) em 1h26 de partida. Este é o segundo título de ATP na sua trajetória.

ZHENG CONFIRMA BOA FASE E LEVA TROFÉU EM TÓQUIO

O ótimo momento de Qinwen Zheng (7ª no ranking da WTA) nos torneios da Ásia rendeu a conquista do WTA 500 de Tóquio, no Japão, o terceiro título da temporada e o quinto na carreira da chinesa, que vinha de uma semifinal em Pequim e da final de Wuhan nas últimas semanas. Zheng superou neste domingo a norte-americana Sofia Kenin por 7/6 (7-5) e 6/3 em 1h52 de partida.

Já no WTA 250 de Guangzhou, na China, a sérvia Olga Danilovic voltou a conquistar um título depois de seis temporadas. A jovem sérvia de 23 anos e 84ª do ranking venceu o WTA 250 de Guangzhou ao dominar a final contra a norte-americana Caroline Dolehide, 101ª colocada, com parciais de 6/3 e 6/1 em 1h15 de partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: