X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Diego Tardelli retorna ao Atlético/MG


Imagem ilustrativa da imagem Diego Tardelli retorna ao Atlético/MG
|  Foto: Reprodução/Twitter

O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Diego Tardelli nesta quarta-feira (12). O atleta de 34 anos assina por duas temporadas em sua terceira passagem pela Cidade do Galo. O responsável pelo anúncio em primeira mão foi o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.

"Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!”, escreveu o mandatário em seu perfil no Twitter.

No fim de janeiro, ele havia protagonizado polêmica ao ter dito que o jogador estava velho demais para ser contratado. Na ocasião, veio a público um vídeo em que Sette Câmara é questionado dentro de um avião sobre um eventual retorno do ídolo atleticano.

“Tardelli? É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos...”, disse, em tom de deboche, o cartola. Na época, ele foi rebatido pelo jogador, que pediu respeito.

Em seguida, o presidente justificou que a fala havia sido descontextualizada e admitiu um possível retorno do atleta -com as arestas aparadas, o negócio foi feito.

Livre no mercado desde que rescindiu com o Grêmio, o atacante é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames médicos e firmar seu novo compromisso com o clube. O acerto foi encaminhado em reunião de seus agentes com um representante atleticano na manhã de terça (11).

Tardelli é o sétimo reforço do Atlético para 2020. Além dele, o clube também buscou o lateral-direito Mailton, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan, o meia Dylan e o atacante Jefferson Savarino. A equipe ainda tentou fechar com Soteldo, mas se frustrou ao ver o jogador renovar contrato com o Santos.

A contratação de Diego Tardelli representa a volta de um ídolo da torcida para a capital mineira. O atacante venceu títulos importantes em sua segunda passagem pela Cidade do Galo. Ele foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: