X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians: zagueiro Cacá é assaltado por dois motoqueiros no Tatuapé e tem celular levado


Ouvir

Escute essa reportagem

O zagueiro Cacá, do Corinthians, foi assaltado na tarde desta quarta-feira no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo. O atleta, de 26 anos, foi abordado em seu carro por dois homens armados e teve objetos furtados, mas passa bem.

O Corinthians confirmou o ocorrido e o bem-estar do jogador, que inclusive treinou normalmente. O Estadão entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), que comunicou que até o momento não encontrou registro de boletim de ocorrência sobre o caso.

Cacá tem sido titular do Corinthians sob o comando de Dorival Júnior e já marcou um gol em 19 partidas em 2025. O atleta chegou ao clube do Parque São Jorge na temporada passada, por empréstimo do Tokushima Vortis, do Japão, e foi adquirido em definitivo em janeiro deste ano.

O Corinthians, que vive um momento turbulento fora de campo, com troca na presidência e protestos da torcida, volta a jogar apenas no dia 12, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe ocupa atualmente a 11ª colocação no campeonato, com 15 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: