X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Copa 2022

Técnico da Espanha doará dinheiro de suas lives para a luta contra o câncer

A escolha por uma fundação que ajuda crianças com câncer vem do fato da filha do treinador ter morrido aos 9 anos em decorrência da doença


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Técnico da Espanha doará dinheiro de suas lives para a luta contra o câncer
Luis Enrqiue tem feito transmissões ao vivo para conversar com torcedores durante a Copa |  Foto: Reprodução twitter @SEFutbol

O treinador da seleção espanhola, Luis Enrique, está fazendo lives desde o início da Copa do Mundo do Qatar e ele resolveu fazer algo bom com o dinheiro que está ganhando.

Luis Enrique vai aproveitar o sucesso das transmissões para ajudar uma associação que cuida de crianças com câncer. Ele optou por doar o valor ganho na plataforma de streaming Twitch para a Fundacion Villavecchia.

A escolha de Luis por uma fundação que ajuda crianças com câncer vem do fato de sua filha, Xana, ter morrido aos nove anos em decorrência da doença.

As lives, que duram cerca de uma hora, já foram vistas mais de 6 milhões de vezes, com o técnico tendo mais de 829 mil seguidores na rede social.

O comandante da 'Fúria' compartilha os bastidores do cotidiano dos jogadores da seleção, mas também fala sobre a sua vida, com momentos íntimos como quando falou da Xana, que morreu em 2019.

Em sua última transmissão ao vivo, o treinador da Espanha comentou sobre a atuação do Brasil na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, dizendo que os brasileiros estão começando a "ligar a máquina".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: