Clube da Série B viraliza após proibir armas nucleares em final de campeonato
"O futebol raiz acabou, lamentável", brincou um internauta no X (antigo Twitter)
Escute essa reportagem
O Amazonas F.C. viralizou nas redes sociais neste domingo (25) após divulgar uma lista inusitada de restrições para torcedores que fossem até a Arena da Amazônia acompanhar a decisão do primeiro turno do Amazonense.
No comunicado, o clube aurinegro restringiu armas nucleares, entre outros itens. Entre as proibições também estão armas brancas, de fogo, químicas, radiológicas, objetos cortantes, perfurantes e metálicos, guarda-chuva, e outros.
Hoje é dia de vestir o manto aurinegro e invadir a #ArenadoAmazonas . Faça a sua parte e vamos juntos em busca de mais uma conquista! 🏆🟡⚫#AvanteOnçaPintada pic.twitter.com/dTau5d0Neq
— Amazonas FC (@oficialamfc) February 25, 2024
No X (antigo Twitter), usuários se divertiram com a proibição inusitada. "O futebol raiz acabou, lamentável", brincou um internauta. "Não pode nem levar uma bomba nuclear que ganhei do meu tio Oppenheimer no estádio", ironizou outro perfil.
No fim, e com a norma de segurança sendo seguida, o Amazonas foi campeão com o placar de 2 a 0 em cima do São Raimundo. Com o título, a equipe garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2025.
Comentários