Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Capixaba Pedro Rocha é o novo reforço do Flamengo para 2020

| 16/12/2019 13:49 h | Atualizado em 17/12/2019, 07:14

Pedro Rocha fez quatro gols em 2019
Pedro Rocha fez quatro gols em 2019 |  Foto: Divulgação / Facebook Oficial

O Flamengo fechou a contratação, por empréstimo, do atacante capixaba Pedro Rocha, de 25 anos. O jogador, que defendeu o Cruzeiro em 2019, será anunciado após o Mundial de Clubes e será um dos nomes para a disputa do Campeonato Carioca 2020. As informações são do Globo Esporte.com.

Pedro Rocha ao rubro-negro por empréstimo junto ao Spartak Moscou, da Rússia, com opção de compra e direitos fixados em R$ 35 milhões (caso o clube queira comprar o atacante).

Na avaliação de Jorge Jesus, o capixaba é capaz de desempenhar funções no setor ofensivo de seu esquema tático. Em 2019, o atacante fez quatro gols em 33 jogos. Pedro Rocha vai se juntar ao elenco Sub-20 e o atacante Thiago (contratado junto ao Náutico) para a disputa do Estadual. O time principal só deve vir a campo na estreia da Libertadores, em março.

Além de Pedro Rocha, o Flamengo está de olho em mais reforços no mercado. Dentre os nomes preferidos, estão o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, o lateral esquerdo Caio Henrique, do Fluminense, o atacante Pedro, da Fiorentina, o volante Wendel, do Sporting, e o volante Rodrigo Dourado, do Internacional. As respostas, no entanto, só devem sair após o Mundial de Clubes.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS