X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Campeonato Carioca

Flamengo enfrenta a Portuguesa com Arrascaeta titular pela primeira vez no ano

Craque uruguaio será titular pela primeira vez na temporada, hoje contra a Portuguesa, em jogo que o Fla vai poupar outros titulares


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo enfrenta a Portuguesa com Arrascaeta titular pela primeira vez no ano
Flamengo enfrenta a Portuguesa com Arrascaeta titular pela primeira vez no ano |  Foto: Marcelo Cortes /CRF

Poupando seus principais jogadores após o título da Supercopa no último domingo, o Flamengo terá ao menos uma grande atração hoje à noite. Arrascaeta será titular pela primeira vez em 2025, no jogo contra a Portuguesa, às 19 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O rubro-negro espera aproveitar o embalo pós-conquista para facilitar a readaptação do camisa 10. O uruguaio passou por cirurgia no joelho direito, em novembro do ano passado

Ontem, ele e Bruno Henrique, os maiores campeões da história do clube, com 14 troféus, foram homenageados pelo Flamengo no Ninho do Urubu.

“Acredito que aos poucos vou voltar a pegar ritmo. Tive quase dois meses sem jogar, é o que me dificulta. Mas tenho que entender os prazos, tentar jogar 90 minutos, ver se o joelho fica bem. A gente vem fazendo os passos certinhos, estou me sentindo cada vez melhor. Espero estar de volta o mais rapidamente possível, ajudando meus companheiros”, disse o camisa 10.

Bruno Henrique, assim como os demais titulares do jogo contra o Botafogo pela Supercopa, realizada no último domingo, em Belém, no Pará, não foi relacionado para o jogo do Carioca e nem viajou a Uberlândia.

Meninos do Ninho

O Flamengo fechou hoje acordo com a família de Christian Esmério em relação ao processo que tramita na Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pleito da última família ainda não indenizada pelo incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, em 2019.

Resolver a pendência com o ex-goleiro da base era considerado o objetivo inicial do novo departamento jurídico do clube.

“O Flamengo entende que não há dinheiro no mundo que possa aplacar a dor pela perda de um filho ou de um irmão, mas continuar litigando, consideradas as circunstâncias do caso concreto, poderia impor ainda maior sofrimento à família, o que não é o desejo do clube”, disse trecho da nota oficial.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: