X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Campeonato Inglês não vai exigir certificado de vacinação para os torcedores


Os 20 clubes que disputam o Campeonato Inglês decidiram, nesta quarta-feira, após reunião não exigir certificado de vacinação para os torcedores que comprarem ingressos para partidas da competição, em que a entrada seguirá sendo permitida a partir da apresentação de teste com resultado negativo para a covid-19.

Também ficou acertado que o passaporte de vacinação só será obrigatório em caso de aumento no número de casos de covid-19 no Reino Unido.

Atualmente, para assistir a um jogo do Campeonato Inglês, o torcedor pode apresentar, junto com o ingresso, um comprovante de que tem esquema de vacinação completo ou um teste de antígeno com resultado negativo, que é oferecido gratuitamente pelo governo.

Com isso, foi liberada a ocupação de 100% das arquibancadas dos estádios, em jogos da competição, também das copas nacionais e de torneios continentais.

Outro ponto decidido na reunião é que na temporada 2022/2023 o Campeonato Inglês vai parar em 12 de novembro de 2022 e retornará em 26 de dezembro por causa da disputa da Copa do Mundo do Catar.

Os atletas poderão se apresentar às suas seleções uma semana antes do início do Mundial e terão dez dias de descanso após o fim do torneio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: