Botafogo e São Paulo empatam em jogo agitado e de golaços no Rio de Janeiro
Gols foram marcados por Ferreirinha e André Silva para o São Paulo. Savarino e Igor Jesus fizeram para o Botafogo
Escute essa reportagem

São Paulo e Botafogo empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (16), no estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada do Brasileirão.
Os gols foram marcados por Ferreirinha e André Silva para o São Paulo. Savarino e Igor Jesus fizeram para o Botafogo.
O São Paulo abriu o placar, mas o Botafogo empatou logo em seguida. André Silva recolocou o São Paulo na frente no fim do primeiro tempo, no entanto Igor Jesus igualou o marcador já no final da segunda etapa.
Ferreirinha e Savarino marcaram golaços bastante parecidos ainda na primeira etapa. Ambos cortaram para o meio e finalizaram colocado, na gaveta, sem chances para os goleiros.
O jogo foi agitado com pênalti para o Botafogo e gol do São Paulo anulados pelo VAR no fim do primeiro tempo. A primeira etapa terminou com quase 60 minutos.
A torcida do Botafogo chegou a gritar 'burro' para o técnico Renato Paiva quando ele tirou Gregore para a entrada de Patrick de Paula. Depois, voltou a ensaiar o coro em outros momentos enquanto perdia o jogo e, mesmo com o empate, vaiou ao final.
Mais uma lesão no sintético. Ainda no primeiro tempo, Calleri disputou bola no ataque e caiu já sentindo o joelho. Ele até tentou fazer testes e seguir em campo, mas foi logo substituído por André Silva.
Com o o resultado, o São Paulo chegou a quatro pontos no torneio e segue sem vencer. Já o Botafogo foi a cinco pontos ganhos.
O São Paulo volta a campo neste domingo (20), às 16h, para o clássico contra o Santos, no Morumbis. Já o Botafogo viaja para enfrentar o Atlético-MG no mesmo dia e horário.
BOTAFOGO
John; Vitinho (Mateo Ponte), Jair, Alexander Barboza e Cuiabano; Gregore (Patrick de Paula) e Marlon Freitas; Savarino, Artur (Jeffinho), Matheus Martins (Mastriani) e Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva
SÃO PAULO
Rafael; Ferraresi (Rodriguinho), Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Alves (Luciano) e Wendell (Enzo); Ferreirinha (Lucas Ferreira) e Calleri (André Silva). Técnico: Luis Zubeldía
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Amarelos: Ferreirinha, Rodriguinho, Arboleda e Alves;
Gols: Ferreirinha (20'/1ºT) e André Silva (57'/1ºT); Savarino (23'/1ºT) e Igor Jesus (38'/2ºT)
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários