X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Barcelona entra com recurso para anular suspensão do brasileiro Vitor Roque


Ouvir

Escute essa reportagem

O Departamento jurídico do Barcelona entrou, nesta segunda-feira, com um pedido para conseguir a anulação do segundo cartão amarelo dado ao atacante Vitor Roque na vitória da equipe catalã sobre o Alavés, que aconteceu neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

A iniciativa é uma tentativa de mostrar que Martínez Munuera, árbitro da partida, foi rigoroso ao considerar que a entrada do jogador brasileiro tenha sido temerária, critério adotado para a aplicação do cartão.

No pouco tempo em que esteve em campo, o jovem centroavante balançou a rede adversária e também acabou deixando o Barcelona com um homem a menos. Aos 24 minutos do segundo tempo, ele foi advertido pela primeira vez. Três minutos depois, o atleta fez a falta no defensor Rafa Marín.

Na súmula, Munuera relatou que "aos 72 minutos, o jogador Vitor Hugo Roque Ferreira foi repreendido por ter atingido de forma imprudente,com o pé na perna de um adversário." O Barcelona se apoia nas imagens para sustentar a sua defesa de que o atacante não tocou no rival.

Terceiro colocado no Campeonato Espanhol com 50 pontos, o Barcelona volta a campo pela competição no próximo final de semana. No domingo, o time recebe o Granada e o técnico Xavi Hernández torce pela anulação do cartão amarelo para poder contar com Vitor Roque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: