X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Artur Jorge perto de trocar Botafogo por clube do Catar, diz jornal português

Segundo jornal A Bola, conversas entre o técnico e o novo clube estão avançadas, dependendo apenas do acerto entre o Al Rayyan e o Botafogo


Ouvir

Escute essa reportagem

De acordo com o jornal português A Bola, a novela entre Botafogo e Artur Jorge está próxima do fim. O veículo afirma que o treinador está próximo de fechar com o Al Rayyan, do Catar. Segundo o jornal as conversas entre o técnico e o novo clube estão avançadas, dependendo apenas do acerto entre o Al Rayyan e o Botafogo.

O A Bola diz que o clube do Catar está disposto a pagar a multa rescisória que gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 12,8 milhões). Uma vez que o valor seja pago ao Botafogo, a tendência é que o Al Rayyan continue as conversas diretamente com Artur Jorge.

Segundo o veículo, o contrato do treinador seria por dois anos e meio, e o salário seria muito maior do que ele ganha atualmente no Botafogo. Este ponto, inclusive, é indicado como um dos principais pontos para a a possível saída do treinador português do clube carioca.

Desde as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Artur Jorge tem dado entrevistas em que não garante a permanência no Botafogo para 2025. O clube chegou a emitir um comunicado confirmando que o treinador segue para a próxima temporada, na tentativa de minimizar as especulações e iniciar o planejamento para o próximo ano.

Apesar disso, Artur Jorge não deu garantias de que seguiria no clube e seu nome continuou a ser vinculado a outros clubes, como aponta o A Bola, em relação ao Al Rayyan.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: