Artur Jorge perto de trocar Botafogo por clube do Catar, diz jornal português
Segundo jornal A Bola, conversas entre o técnico e o novo clube estão avançadas, dependendo apenas do acerto entre o Al Rayyan e o Botafogo
Escute essa reportagem
De acordo com o jornal português A Bola, a novela entre Botafogo e Artur Jorge está próxima do fim. O veículo afirma que o treinador está próximo de fechar com o Al Rayyan, do Catar. Segundo o jornal as conversas entre o técnico e o novo clube estão avançadas, dependendo apenas do acerto entre o Al Rayyan e o Botafogo.
O A Bola diz que o clube do Catar está disposto a pagar a multa rescisória que gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 12,8 milhões). Uma vez que o valor seja pago ao Botafogo, a tendência é que o Al Rayyan continue as conversas diretamente com Artur Jorge.
Segundo o veículo, o contrato do treinador seria por dois anos e meio, e o salário seria muito maior do que ele ganha atualmente no Botafogo. Este ponto, inclusive, é indicado como um dos principais pontos para a a possível saída do treinador português do clube carioca.
Desde as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Artur Jorge tem dado entrevistas em que não garante a permanência no Botafogo para 2025. O clube chegou a emitir um comunicado confirmando que o treinador segue para a próxima temporada, na tentativa de minimizar as especulações e iniciar o planejamento para o próximo ano.
Apesar disso, Artur Jorge não deu garantias de que seguiria no clube e seu nome continuou a ser vinculado a outros clubes, como aponta o A Bola, em relação ao Al Rayyan.
Comentários