X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Arboleda e Luciano treinam pelo 2° dia seguido e vão reforçar São Paulo contra o Criciúma


Na busca de reverter o momento instável do São Paulo, o técnico Luís Zubeldía deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, às 20h de quinta-feira, no MorumBIS, com atividades físicas, técnicas e táticas na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Luciano e Arboleda, ausentes do jogo contra o Vasco, participaram. A equipe não vence há quatro partidas, acumulando dois empates e duas derrotas consecutivas

A primeira etapa dos trabalhos foi na parte interna durante o período da manhã, com a exibição de um vídeo com orientações para os atletas.

Mais tarde, o treinamento começou sob o comando da preparação física, que comandou trabalhos de mobilidade e deslocamento seguidos de um circuito de força e ativação.

Na sequência, o treinador argentino e seus auxiliares separaram duas equipes de 11 jogadores e comandaram um trabalho tático utilizando todo o gramado. Zubeldía aproveitou a atividade para dar orientações táticas e fazer ajustes na equipe de olho na partida contra o Criciúma.

Arboleda e Luciano, que não enfrentaram o Vasco devido ao risco aumentado de lesão, mais uma vez participaram do treino com os demais companheiros, assim como Alisson, que volta de suspensão.

O elenco são-paulino faz mais um treinamento nesta quarta-feira, encerrando os preparativos para receber o Criciúma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: