Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Sombrinha faz show em novo point do samba

| 18/08/2021 14:45 h

“O samba é a alegria do povo!” É nesse pique que o sambista Sombrinha, 61, promete agitar o Gordinho Sambão, novo point que será inaugurado no sábado (21) em Mário Cypreste, em Vitória. O evento rola a partir das 17h e, além do paulista, também vão se apresentar Samba Crioulo, Samba da Fofoca, Herlon e Borogodó.

Segundo Sombrinha, que é um dos fundadores do Fundo de Quintal, o público que comparecer à festa pode esperar um apanhado do melhor dos seus mais de 40 anos de carreira.

“Será cerca de uma hora de show e irei apresentar sucessos como 'O Show Tem Que Continuar' e 'Só Pra Contrariar'”, adianta o cantor e compositor.

Sombrinha: “Irei apresentar sucessos como 'O Show Tem Que Continuar'”.
Sombrinha: “Irei apresentar sucessos como 'O Show Tem Que Continuar'”. |  Foto: Divulgação

“Nós temos que ficar felizes em saber que tem espaço para o samba, não só no Carnaval, mas em suas várias vertentes”, elogia o bamba.

Na visão do empresário Silvio Pimenta, conhecido como Gordinho, essa é a ideia do espaço. “Vai ser uma casa voltada para o samba de raiz. E a escolha do local foi em cima da ideia de que aqui respira o samba”, diz ele, referindo-se ao fato do estabelecimento estar próximo ao Sambão do Povo, palco do Carnaval capixaba.

Ainda de acordo com Gordinho, a ideia é valorizar o samba capixaba e promover, no futuro, eventos com artistas nacionais. “Queremos trazer shows de grande porte, já que a casa pode receber até 3.500 pessoas. Apresentações com artistas como Belo, Ferrugem e Zeca Pagodinho”, diz o empresário.


SERVIÇO


Sombrinha (SP)
O quê: Show do sambista que é um dos fundadores do Fundo de Quintal
Quando: Sábado (21), a partir das 17h
Onde: Gordinho Sambão. Av. Antônio Pinto de Águiar, 153, Mário Cypreste, Vitória
Atrações: Samba Crioulo, Samba da Fofoca, Herlon e Borogodó
Ing.: R$ 60 (pista/3º lote/inteira)
Clas.: 18 anos
Inf.: 99921-7971

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS