X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

No 'BBB 24', Lucas Henrique vence Prova de Resistência e vira líder após 9 horas de disputa


Ouvir

Escute essa reportagem

A oitava Prova do Líder da edição começou noBig Brother Brasil 24na noite desta quinta-feira, 8. A prova foi de resistência e não teve a participação de todos os brothers, Giovanna foi impedida de participar da dinâmica devido à fratura no pé que sofreu no início do programa. A prova teve duração de quase nove horas e foi decidida entre Beatriz e Lucas Henrique. Lucas foi o último a sair, tornando-o Líder da Semana. Ele deve indicar quatro pessoas para o Na Mira do Líder nesta sexta-feira, 9.

Como foi a prova de resistência?

"Eles vão estar com a mão na mão do sensor ali, aí quando vier o sinal, eles têm que soltar essa mão e bater no botão. Quem bater por último, está fora da prova. A gente vai fazendo outras rodadas iguais até que sobre uma pessoa, o novo Líder do BBB 24", explicou Tadeu Schmidt.

Veja a ordem de quem saiu da prova:

- MC Bin Laden

- Yasmin

- Rodriguinho

- Leidy Elin

- Isabelle

- Davi

- Wanessa

- Pitel

- Michel

- Fernanda

- Marcus Vinicius

- Matteus

- Raquele

- Deniziane

- Alane

- Beatriz

O líder Lucas Henrique deverá anunciar quatro pessoas para o Na Mira do Líder nesta sexta-feira, e indicar um dos quatro para o Paredão na noite de domingo, 11. Os três mais votados da casa também irão para o paredão e o líder terá de salvar um, formando um Paredão triplo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: