X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Lauana Prado: “Eu me divirto com o título de sertaneja das supercoxas”

Em entrevista ao AT2, Lauana Prado conta que tem virado referência de vida saudável para muitas pessoas e promete show “incrível” em Guarapari no dia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Lauana Prado: “Eu me divirto com o título de sertaneja das supercoxas”
|  Foto: - Divulgação

A voz potente de Lauana Prado, 35, certamente é um dos atributos que fizeram com que ela conquistasse fãs através do hit “Cobaia” e da releitura de “Escrito nas Estrelas”, clássico de Tetê Espíndola.

Mas, nos shows e na internet, outra característica da goiana não passa despercebida pelo público: suas “supercoxas”!

“O pessoal brinca, elogia, me marca nas redes sociais que está treinando também e eu me divirto com o título de 'sertaneja das supercoxas'! É bom saber que influencio as pessoas para ter uma vida mais saudável e mais autoestima”, reflete a artista, em bate-papo com o AT2.

Entretanto, não foi tão simples conquistar esse posto. Além de cuidar da alimentação no dia a dia, ela treina há 18 anos.

“É o meu momento de autocuidado, de cuidar da minha saúde, do meu corpo, da minha cabeça. É essencial pra mim! Eu só dou conta de trabalhar tanto, de tantos compromissos, porque a atividade física me dá energia e me renova”, salienta a cantora.

No próximo sábado, dia 11, Lauana desembarca em Guarapari para se apresentar com a turnê “Transcende” no P12, na mesma noite que o baiano Léo Santana.

Imagem ilustrativa da imagem Lauana Prado: “Eu me divirto com o título de sertaneja das supercoxas”
“Eu só dou conta de trabalhar tanto, de tantos compromissos, porque a atividade física me dá energia e me renova”, diz Lauana |  Foto: - Divulgação

“É um show que traz as músicas novas do álbum de mesmo nome, mas com sucessos da minha carreira e também canções do projeto 'Raiz'”, conta.

Na quinta-feira, a sertaneja vai lançar mais uma faixa do álbum que dá nome à turnê. Trata-se de “Saudade Burra”, uma parceria com a igualmente estourada Simone Mendes.

Serviço

Léo Santana (BA) e Lauana Prado (GO)

Quando: Próximo sábado (11/01), a partir de 20h30.

Onde: No P12. Rodovia do Sol, Km 26, Praia de Porto Grande, Guarapari.

Ing.: R$ 120 (2º lote/meia).

Venda: Site Zig.tickets e lojas Move On (Shopping Vitória), Dani Marchese Semi Joias (Guarapari) e Country Ville (Cariacica).

Clas.: 16 anos.

Lauana Prado cantora: “Provamos o nosso valor”

AT2: Já tem um bom tempo que não vem ao Estado.

Lauana Prado: Nossa, acho que faz tempo mesmo! Estou muito feliz, sempre fui muito bem recebida e poder voltar agora, nesse momento tão especial da minha carreira, vai ser incrível!

Vai dividir a noite com Léo Santana, com quem gravou “Figurinha Repetida” em 2019 e fez o cantor se render à bachata. Já pensou em gravar um pagode baiano?

Amo pagode, é um gênero que eu ouço, que levo banda pra tocar nas minhas festas em casa. Seria muito legal termos mais uma música juntos.

Após o sucesso estrondoso de “Cobaia”, sua carreira ganhou um novo auge com “Escrito nas Estrelas”. É uma faixa do projeto que você sempre apostou?

O “Raiz” é um projeto diferente. Tivemos muita dificuldade de escolher uma faixa foco, então “colocamos no mundo” e decidimos ir sentindo como as pessoas iam abraçar o trabalho. Quando viralizou, o álbum já tinha uma aceitação muito legal do público, mas virou algo gigantesco.

Assumir a bissexualidade teve impacto na sua carreira?

Sempre fui muito transparente com o público e o mercado, e trabalhei muito para que a minha música fosse e ainda seja sempre muito mais importante do que a minha vida pessoal.

Você não é a 1ª cantora a revelar sua sexualidade. O meio sertanejo está pronto para essa diversidade?

O meio sertanejo tem mudado muito ao longo dos últimos anos. Não é apenas a questão da sexualidade. Ser mulher cantando no segmento já era um grande desafio. Com o tempo, provamos o nosso valor como artistas, atraímos multidões para shows, estamos no topo dos rankings. Tudo tem melhorado. Conquistamos esse espaço com respeito e muita competência.

Além de trabalhar intensivamente na sua carreira, o que tem feito para mudar esse cenário?

Hoje, me tornei empresária. O escritório que gerencio é responsável pela minha carreira e pela das Cristinas, uma dupla que lancei em 2024 e estou preparando para rodar o Brasil. Tenho orgulho de falar que a maioria do time da LP Music Business é de mulheres muito talentosas e competentes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: