X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Saga turbulenta do Velho Oeste agora em minissérie

"Terra Indomável” estreia na próxima quinta-feira na Netflix e conta a história de uma mãe e seu filho que tentam fugir do passado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Saga turbulenta do Velho Oeste agora em minissérie
Cena de "Terra Indomável", com uma visão crua e realista da formação dos Estados Unidos |  Foto: - Divulgação

Drama, superação e o fascinante cenário do Velho Oeste americano. Esses são os ingredientes da nova minissérie da Netflix, “Terra Indomável”, que estreia na próxima quinta-feira e promete atrair a atenção de quem gosta de histórias de faroeste.

Estrelada por Taylor Kitsch, conhecido por seus trabalhos em “O Pacto”, e Betty Gilpin, atriz de destaque em “A Caçada”, a série conta a história de uma mãe e seu filho que tentam fugir de um passado tumultuado, estabelecendo-se em meio a dificuldades e desafios de formar uma nova vida.

Para sobreviver, essa mulher conta com a ajuda de um habilidoso explorador com um passado sombrio, vivido por Taylor Kitsch (também de “O Grande Herói”).

Mas a jornada os coloca frente a frente com radicais mórmons, implacáveis foras da lei e tribos indígenas em guerra.

A trama épica é ambientada em 1857, e retrata os primeiros e turbulentos anos do Velho Oeste americano.

Com direção do cineasta Peter Berg (“O Grande Herói”) e roteiro de Mark L. Smith (“O Regresso”, “Twisters”), a produção promete uma visão crua e realista da formação dos Estados Unidos.

As primeiras cenas divulgadas pela Netflix mostram muita brutalidade, mas Julie O'Keefe, consultora nativa da série, fez uma ressalva ao site Tudum.

“Após ler relatos históricos sobre o que aconteceu com os povos nativos daquela época, a violência em ‘Terra Indomável’ é até moderada”, destacou.

"'Terra Indomável' é uma dramatização e exame fictício da violenta colisão de cultura, religião e comunidade enquanto homens e mulheres lutam e morrem para manter ou controlar esta terra”, explica a sinopse da minissérie divulgada pela Netflix.

Elenco

O elenco também conta com nomes de peso como Kim Coates (“Sons of Anarchy”), Jai Courtney (“Esquadrão Suicida”), Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), Preston Mota (“A Menina e o Espelho”), Nick Hargrove (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Derek Hinkey (“Os Renegados”), Saura Lightfoot-Leon (“Mestres do Ar”), Shawnee Pourier (“Dark Winds”), Joe Tippett (“Mare of Easttown”) e Shea Whigham (“Coringa”).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: