Zé Neto é internado após piora no seu estado de saúde
Sertanejo foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo
Escute essa reportagem
O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, foi internado nesta segunda-feira (14) por conta de uma piora no quadro de saúde em decorrência da Covid-19. A informação foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do Em Off, mas foi negada pela equipe do artista.
O cantor precisou adiar sete apresentações. “O cantor [Zé Neto] passa bem e apresenta sintomas leves”, diz parte da nota postada nas redes sociais do cantor. De acordo com a equipe do artista, o problema pode ter sido causado pela Covid-19, que ele contraiu em junho de 2020, e também pelo uso de cigarro eletrônico.
De acordo com o colunista, o sertanejo foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, após apresentar sintomas mais graves. O cantor Zé teria dado entrada no local com a saturação baixa.
Zé Neto já foi infectado pelo coronavírus anteriormente. Em junho do ano passado, ele teve o diagnóstico positivo para a doença e precisou se isolar por um período. Posteriormente, em dezembro, ele contou que estava com problemas pulmonares.
“Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, afirmou na ocasião.
Comentários