X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Tirullipa chora e diz que sairá da internet após polícia apreender seus bens

"Não teria 26 anos de carreira se eu não usasse com a verdade e com a honestidade", disse o humorista


 

Imagem ilustrativa da imagem Tirullipa chora e diz que sairá da internet após polícia apreender seus bens
"Não teria 26 anos de carreira se eu não usasse com a verdade e com a honestidade", disse o humorista |  Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter alguns bens apreendidos e de ver seu nome envolvido numa ligação com um site de supostos crimes financeiros, o comediante Tirullipa voltou às redes sociais para dar mais explicações. Chorando, disse que se afastaria da internet após "a pancada sofrida" e voltou a declarar inocência.

"Não teria 26 anos de carreira se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa", começou.

"Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa", emendou.

Segundo Tirullipa, o seu vínculo com o site "é zero" e ele apenas recebeu por um trabalho que não mais se repetiu. "Levaram algumas coisas minhas para o inquérito, já devolveram uma parte e já comprovei e provei tudo. Estou à disposição da Justiça. Pago meus impostos direitinho", disse.

Chorando, ele disse lamentar o ocorrido, contou que faz o povo sorrir, mas que agora precisará se recompor, pois está com a cabeça cheia.

"Tiro muita gente da depressão, mas fico um pouco chateado quando querem sujar o seu nome. Preciso dar um tempo e vou para o meu porto seguro que é minha família", encerrou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: