X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Tata Werneck diz que mulher não é valorizada por ser boa mãe


Imagem ilustrativa da imagem Tata Werneck diz que mulher não é valorizada por ser boa mãe
Tatá Werneck e Rafael Vitti, novos papais |  Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Tata Werneck, 36, publicou nesta segunda-feira (24) em suas redes sociais uma reflexão sobre como as mulheres são pouco valorizadas por serem boas mães, ao contrário dos homens, que ganham elogios quando cumprem suas funções de pais.

Ela citou como exemplo as manifestações de admiração que o seu marido, o ator Rafael Vitti, recebe na internet, por cuidar da filha Clara Maria, que acaba de fazer quatro meses.

"Rafa está sempre nos TT's (assuntos mais comentados no Twitter) por ser um bom pai (e ele é, maravilhoso). E as mulheres nunca estão por serem boas mães (e somos também). Temos que rever isso, meninas", escreveu a atriz e apresentadora, na rede social.

Uma seguidora comenta: "Aquele famoso não faz mais que sua obrigação..." E ela responde que Rafa tem consciência disso, mas que até ela já o agradeceu por ser assim. "Um dia eu (educada de forma machista) disse: Obrigada. E ele disse : Você não tem que me agradecer, é tanto sua filha quanto minha", escreveu Tata.

Outra seguidora disse que a humorista teria "pisado" em Rafa, e Tatá rebateu que não era essa a sua intenção com o post: "Rafa é maravilhoso. Não estou falando que ele não é. Estou questionando nosso olhar sobre as coisas! Um olhar que desvaloriza o esforço diário de todas as mães, por exemplo, e que põe o pai num pedestal por fazer sua obrigação", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: