X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Meghan e Kate brigaram até por vestido de criança, diz príncipe Harry

Livro de Harry traz detalhes da discussão entre as concunhadas Kate Middleton e Meghan Markle


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Meghan e Kate brigaram até por vestido de criança, diz príncipe Harry
Livro de memórias do príncipe Harry chega às livrarias do mundo inteiro |  Foto: Reprodução/Instagram

O livro de memórias do príncipe Harry, que teve seus trechos mais bombásticos com revelações contra a família real britânica amplamente divulgados pela imprensa, chegou às livrarias do mundo inteiro nesta terça-feira (10).

No Reino Unido, os primeiros exemplares do livro foram vendidos pouco depois da meia-noite em livrarias que abriram especialmente para a ocasião. Em alguns estabelecimentos britânicos, o livro é anunciado pela metade do preço: 14 libras esterlinas, em vez de 28. No Brasil, O que sobra (Spare, no título original) está a venda por R$ 74,90.

Na livraria WS Smith, na estação ferroviária Victoria, em Londres, os exemplares foram desempacotados à meia-noite em ponto, sob os olhares das câmeras de televisão. 

O lançamento oficial da autobiografia, traduzida em 15 idiomas, acontece nesta terça-feira, mas grande parte do conteúdo vazou quando ela foi colocada à venda por engano em algumas livrarias da Espanha com dias de antecedência.

As profundas divisões na família real britânica são expostas no livro. William, herdeiro do trono e seu “amado irmão e inimigo jurado”, é seu principal alvo. O rei Charles III, que será coroado em 6 de maio, tampouco é poupado. Também sofrem ataques Kate, mulher de William, e Camilla, a rainha consorte.

Um dos fatos contados é uma briga entre Kate e Meghan por conta do vestido que a menina Charlotte, filha de Kate, usaria do no casamento dos tios. Segundo Harry, o caso foi, em grande parte, motivado por Kate, que ficou irritada por ter que esperar um dia para receber uma resposta de Meghan sobre a roupa, e deixou Meghan “chorando no chão”.

As informações são do Estadão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: