X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Marcius Melhem posta 'é hora de ir para casa' após demissão de Dani Calabresa

Melhem foi demitido da emissora após receber denúncias de assédio sexual envolvendo Calabresa

Agência Folhapress | 28/07/2022 22:04 h

Na manhã desta quarta-feira (27), o humorista e ex-diretor da Globo Marcius Melhem divulgou em seu Twitter um gif da série "The Morning Show" no qual a protagonista, vivida por Jennifer Aniston, diz "é hora de você ir para casa". O post ocorreu cerca de 11 horas depois de o UOL ter noticiado em primeira mão que Dani Calabresa não tem mais contrato fixo com a Globo, após sete anos.

Dani Calabresa acusou Marcius Melhem de assédio sexual
Dani Calabresa acusou Marcius Melhem de assédio sexual |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
 

Melhem foi demitido da emissora após receber denúncias de assédio sexual envolvendo Calabresa e outras mulheres do canal. A humorista também o acusou de ter prejudicado sua carreira e a impedido de estrelar outros dois programas da Globo. Ele nega.

Os internautas não perdoaram –logo associaram o post no Twitter como uma provocação a Calabresa.

"Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades", analisou Calabresa, em entrevista ao UOL durante o lançamento do filme "O Palestrante", no Rio, em que contracena com os amigos Fábio Porchat e Paulo Vieira. A atriz ainda indicou que a decisão foi em comum acordo com a emissora.

Atualmente, há uma investigação sobre o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro. Nela, há uma ação cível movida por Melhem contra Dani Calabresa por danos morais e materiais, outra movida por ela contra ele por ter divulgado mensagens de ambos e outra contra a TV Globo por suposta omissão em relação aos fatos narrados pelas artistas denunciantes.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS