X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mamma Bruschetta tem parada cardíaca durante cirurgia no estômago

| 05/12/2019 18:18 h | Atualizado em 05/12/2019, 19:39

A apresentadora Mamma Bruschetta, 70, teve uma parada cardíaca durante a cirurgia de estômago que realizou na quarta-feira (4). No entanto, os médicos conseguiram reverter rapidamente o quadro. A informação foi dada pela apresentadora Cátia Fonseca durante o programa "Melhor da Tarde", da Band.

Imagem ilustrativa da imagem Mamma Bruschetta tem parada cardíaca durante cirurgia no estômago

De acordo com os relatos, o excesso de peso da artista foi o que provocou a parada cardíaca. Durante a cirurgia, Mamma precisou ficar deitada e a gordura na região do peito pressionou o coração e outros órgãos. Com isso, os médicos decidiram não realizar a retirada do estômago. 

Mamma foi dignostica com câncer no esôfago e a doença foi descoberta por acaso. A apresentadora fazia exames para a realização de uma bariátrica (cirurgia de redução de estômago), motivo pelo qual se afastou do Fofocalizando (SBT), e os médicos encontraram o tumor maligno durante uma endoscopia. 

Ela fez a remoção do nódulo também de forma endoscópica, mas precisou passar por uma nova intervenção nesta quarta. "É uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto", afirmou ela após a descoberta do tumor. Mamma se dizia "muito viva e esperançosa".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS