Mãe de Gloria Groove sai da banda Raça Negra para seguir carreira solo
Gina Garcia começou a trabalhar com a banda em 1993 e viajou o Brasil todo, além de trabalhos no exterior
Escute essa reportagem
Depois de ser backing vocal da banda Raça Negra durante 29 anos, Gina Garcia, mãe de Gloria Groove, anunciou nesta sexta-feira (24) que dará início a sua carreira solo. As informações são do Popline.
Gina começou a trabalhar com a banda em 1993 e viajou o Brasil todo, além de conhecer vários países, como Japão, Estados Unidos, Portugal, Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia e Angola.
Veja mais notícias sobre Famosos aqui.
“Quero agradecer por esses 29 anos de história junto a banda Raça Negra, especialmente ao Luiz Carlos, como a toda equipe por tantos anos de estrada, parceria e amizade. Encerro essa etapa com a certeza que executei um bom trabalho como backing vocal nessa banda tão querida! Inicio um novo ciclo de vida, onde outras oportunidades profissionais se abrem para a minha carreira como cantora! Valeu, banda Raça Negra! Obrigada por tudo!”, agradece Gina.
Dona de vocais poderosos e com 36 anos de carreira, a artista já cantou com diversos artistas nacionais e internacionais.
Leia também
Fãs encontram mensagem subliminar em vídeo de Marília Mendonça
Por onde anda Marlene Mattos, a poderosa ex-empresária de Xuxa?
Alguns deles são Gian & Giovani, Sandro & Gustavo, Roberta Miranda, Salgadinho, Les Paul Roque, Wayne Voghan, Victor Brooks, Dave Gordon, Mitch Winehouse, Elza Soares, Clifton Davis e Ted Mills.
Ela também já trabalhou em turnês de Gloria Gaynor no Brasil entre 2004 a 2008, entre diversos outros trabalhos. Veja um dos vídeos da cantora em que ela gravado com Gloria Groove.
Comentários