Mãe da filha de Vitão proíbe cantor de entrar em seu parto
Modelo revelou que artista nunca comprou nada para a filha que esperam juntos
Escute essa reportagem
Suelen Gervasio, que espera uma filha do cantor Vitão, proibiu o artista de participar do nascimento da criança.
Segundo informações da revista Quem, a modelo revelou que Vitão nunca comprou nada para a filha Nina, que esperam juntos. Suelen foi criticada por postar uma lista com itens para a bebê, para que fãs enviem presentes. Ela também afirmou que o cantor mudou completamente com ela após entrar em um novo relacionamento.
Leia mais notícias de Famosos aqui
"Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando com o mesmo bem antes da exposição que ele me colocou estando grávida, eu decidi me afastar e proibir ele de até estar no momento do parto!".
A modelo continuou criticando Vitão: : "Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri.
Ela também contou que desde o início o artista sabia sobre seu antigo relacionamento, e jamais teve dúvidas de ser o pai da criança. "Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis".
De acordo com a publicação, a assessoria de Vitão foi procurada para responder as alegações de Suelen Gervasio, mas ainda não houve pronunciamento.
Comentários