X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jout Jout anuncia fim de seu canal no YouTube

A influenciadora rompeu um hiato de mais de dois anos, em que esteve longe das redes sociais, para fazer o anúncio

Agência Folhapress | 23/07/2022 17:04 h | Atualizado em 23/07/2022, 17:50

Jout Jout em vídeo intitulado "Encerramento Massa"
Jout Jout em vídeo intitulado "Encerramento Massa" |  Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
 

A influenciadora Jout Jout rompeu um hiato de mais de dois anos, em que esteve longe das redes sociais, para anunciar, neste sábado (23), que vai encerrar seu canal no YouTube. O aviso veio num vídeo de 44 minutos, intitulado "Encerramento Massa".

Criado em 2014, o canal JoutJout Prazer se notabilizou por tratar de assuntos sérios, em especial pautas feministas, de forma didática e muitas vezes divertida. Mesmo sem atualizações recentes, a página acumula quase 2,5 milhões de inscritos.

"Estamos de volta pra falar que chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado lá em 2014, com muito frio na barriga e nenhuma ideia de onde chegaríamos. Agora sabemos que chegamos num lugar massa e por isso merecemos um encerramento massa", disse ela no vídeo.

"Foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também."

Ela contou ainda ter feito 16 tentativas até chegar ao vídeo compartilhado com seus inscritos, e agradeceu aos fãs por acompanharem sua jornada de oito anos nas redes sociais.

Jout Jout estava distante da internet desde a virada de 2019 para 2020. Primeiro, deixou de publicar novos vídeos no YouTube. Depois, parou de atualizar também redes como o Instagram, onde tem 1,2 milhão de seguidores.

A pausa foi feita para a influenciadora poder tirar férias e se desconectar do mundo digital. Recentemente, disse que largou até o WhatsApp, enquanto viajava por cidades do interior do país, a fim também de cessar sua exposição ao público.Agora que seu canal no YouTube oficialmente não receberá mais atualizações, os fãs de Jout Jout podem acompanhá-la num quadro e num podcast que ela produz para o programa "Saia Justa", do GNT.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS