X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Filho de Andressa Urach diz que quase morreu pela 'fé fanática' da mãe

Segundo o jovem, a mãe o ameaça de processo regularmente pelo que posta, mas mesmo assim ele resolveu falar


A relação de Arthur Urach, 17, com a mãe, Andressa Urach, 34, não é nada boa e parece que só piora. O jovem fez um vídeo em seu canal no YouTube e na legenda expôs uma suposta negligência da modelo num dia em que a "fé fanática" dela teria ocasionado uma quase morte dele após tanta dor.

Imagem ilustrativa da imagem Filho de Andressa Urach diz que quase morreu pela 'fé fanática' da mãe
Segundo o jovem, a mãe o ameaça de processo regularmente pelo que posta, mas mesmo assim ele resolveu falar |  Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o jovem, a mãe o ameaça de processo regularmente pelo que posta, mas mesmo assim ele resolveu falar. "Ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada] e a família dela por nos apoiar, quando eu pedi para ela apagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz. Me afastei", começa.

"Ela vem em um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda o que é mentira. Já não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto", emenda o jovem.

Na sequência, ele conta sobre o dia em que agonizava de dor na barriga e que Andressa teria sido negligente.

"Me levou para a igreja 6 da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas, me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite, quando eu tava agoniando de dor. Estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse (foi o que os médicos disseram), tive que fazer uma lavagem estomacal. Quase morri por conta da fé fanática dela", descreveu Arthur.

Procurada, Andressa ainda não havia respondido as solicitações até a publicação deste texto. Porém, recentemente a modelo disse que o filho primogênito "não é o mesmo filho que criei" e que o jovem era "a maior decepção".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: