Autor de Ainda Estou Aqui desativa perfil após posts polêmicos viralizarem
escritor afirmou ter tomado a decisão por estar desgostoso com a toxicidade que tomou conta desse ambiente
Escute essa reportagem

Marcelo Rubens Paiva, 65, desativou seu perfil no X (antigo Twitter) após posts antigos seus -todos com forte teor sexual- voltarem à tona e viralizarem, dando início a uma polêmica.
O escritor afirmou ter tomado a decisão por estar desgostoso com a toxicidade que tomou conta desse ambiente. "Hoje eu abandonei o Twitter. Deixei quase 1 milhão de seguidores, porque eu não tinha mais o que falar", declarou o autor do livro "Ainda Estou Aqui" -que inspirou o premiado filme homônimo- ao podcast Metrópoles Talks.
Paiva afirma ter sido convencido por uma conversa com as jornalistas Adriana Ferreira Silva e Mariliz Pereira Jorge a tomar essa atitude. "Elas falaram que tinham deixado o Twitter e perguntaram por que eu ainda não. Falei: 'Mas tenho quase 1 milhão de seguidores!' Imagina abandonar tanta gente! Elas responderam que também tinham esses números."
Em um dos posts que foram resgatados, Marcelo concordava com Rafinha Bastos, 48, sobre Mara Maravilha, 57, ser mais 'gostosa' que Xuxa Meneghel, 62. "Não posso ser amigo de alguém que não achava a Mara Maravilha mais gostosa que a Xuxa", afirma o ex-CQC, em um post datado de 2012. "Muito mais gostosa e safada", concorda o escritor, a respeito de Mara.
Em outro tweet, Paiva expressa sua atração por Glória Pires, 61, e sua personagem ninfomaníaca na novela "Babilônia" (2014). "Estou com tesão nessa Maria de Fátima tarada", admite ele, numa alusão a outra vilã famosa da atriz, na versão original de "Vale Tudo" (1988).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários