X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Atriz sofre acidente de carro, tem queimaduras e é intubada em Los Angeles

A batida iniciou um incêndio que rapidamente se espalhou

Agência Folhapress | 05/08/2022 22:24 h

A atriz Anne Heche se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles, Estados Unidos, na sexta-feira (5). Segundo o site TMZ, ela teve queimaduras pelo corpo e está intubada em um hospital da cidade. Ainda de acordo com publicação, Anne tinha batido com seu carro em uma garagem de um condomínio e ao tentar sair do local acabou provocando uma nova colisão e em sequência um incêndio na área.

Moradores da região contaram aos policiais que Anne teria batido com o veículo e se assustou como o início de uma aglomeração. Ela deu marcha ré e acelerou quase atropelou alguns populares. Anne não conseguiu controlar o carro e colidiu com uma casa.

Moradores do local tentaram tirar do veículo a atriz de filmes como "Pela Vida de um Amigo" (1998), "Jogando com o Prazer" (2009), "A Última Palavra" (2017), entre outras produções, mas Anne deu marcha à ré e acelerou para cima dos populares. Relatos de testemunhas dão conta que pouco tempo depois, ela colidiu novamente e, desta vez, com uma casa. A batida iniciou um incêndio que rapidamente se espalhou pelo imóvel. Anne precisou ser socorrida por bombeiros.

O TMZ diz que, devido a seu estado, não é possível fazer exames para verificar se ela estava alcoolizada ou sob efeito de alguma substância.

Anne, que tem três filhos com o ex-marido, James Tupper, namorou entre 1997 e 2000 com a apresentadora Ellen De Generes. Em 2018, ela revelou ter sido uma das vítimas de assédio de Harvey Weinstein. O produtor de filmes como "Pulp Fiction (1994)", "Shakeaspeare Apaixonado" (1998) e "Kill Bill" (2003) foi condenado nos Estados Unidos em fevereiro de 2020 a 23 anos de prisão pelos crimes de agressão sexual e estupro.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS