X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

“Amor, a gente não tem que medir”, diz Roberto Carlos

| 03/12/2019 19:05 h

Imagem ilustrativa da imagem “Amor, a gente não tem que medir”, diz Roberto Carlos

Roberto Carlos, que está voltando às telonas em dose dupla, abriu o coração em entrevista a Poliana Abritta, do “Fantástico”. Questionado por ela se a forma de amar mudou, ele deu sua opinião sincera.

“A forma de amar não mudou. A minha continua sendo a mesma, de forma intensa. Porque amor, a gente não tem que medir. Eu faço o que sinto, o que meu coração manda. A minha musa é a vida”, afirmou o Rei.

Além do show que fez em Jerusalém, em 3D, ele poderá ser visto no ano que vem em filme sobre sua vida. “Tem tudo da minha vida, a minha vida é um livro que eu abro de vez em quando. Nesse filme, eu abri o livro quase todo, ele vai contar aquilo que muita gente não viu. As pessoas não sabem de muita coisa”.

O Rei também destacou que está preparando um disco em italiano e planejando o lançamento de músicas novas. E questionado sobre seus rituais para a virada do ano, ele disse que não tem.

“Na passagem do ano, eu rezo com a família, mas não sou muito chegado aos rituais, já basta o TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo). Eu não escondo mais, estou bem melhor, fiz terapia, me ajudou muito. E pensamento positivo é muito importante”, ressaltou.

Sobre seu especial de fim de ano, que vai ao ar dia 20, ele contou: “O meu especial só vai ser feito de uma forma diferente dos anos anteriores. É pelo menos um dos principais shows que eu fiz lá fora”.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS