X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Dezoito shows de graça em Guarapari

Oswaldo Montenegro, Daniel Boaventura, Leoni e Zizi Possi estão entre as atrações do “Esquina da Cultura”, que começa sexta


Imagem ilustrativa da imagem Dezoito shows de graça em Guarapari
Leoni vai animar o público do festival de inverno de Guarapari sábado, na avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro |  Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira a 4ª edição do festival de inverno de Guarapari, o “Esquina da Cultura”. O evento, que une gastronomia, cultura e música, ficou suspenso por dois anos por conta da pandemia de covid-19, e esse ano foi confirmado para os dois últimos finais de semana de julho.  

Ao todo, 18 bandas sobem ao palco, sendo 10 shows nacionais. Estão na programação gratuita nomes como Oswaldo Montenegro, Léo Gandelman, Daniel Boaventura, Leoni, Família Lima, Ana Cañas, Zizi Possi, Raffa Torres, The Fevers, Overdrive Duo, além de uma atração nacional surpresa.

O grupo carioca The Fevers é uma das atrações da abertura do evento,  sexta-feira. O repertório da banda mistura várias fases, desde os hits da  Jovem Guarda até as canções que marcaram presença nas trilhas das novelas dos anos 80. 

Entre as músicas que farão os fãs dançar estão “Mar de Rosas”, “Agora eu sei”, “Hey Girl”, “Vem me ajudar” e “Cândida”.

O músico brasiliense Oswaldo Montenegro também toca no primeiro dia de evento. Ele é responsável por clássicos como “A Lista”, “Metade”, “Lua e Flor”, “Estrelas” e “Bandolins”.   

No sábado, a Família Lima sobe ao palco. Sucesso de público, a banda volta com seu repertório que vai das canções mais antigas, como “Primeiro Amor”,  até as mais novas, como “Meu Guri”.

Outros destaques de sábado são o baiano Daniel Boaventura e o carioca Leoni, dos hits “Garotos II (O Outro Lado)”, “Só Pro Meu Prazer”, “Por Que Não Eu?” e “Fotografia”.

Clube Big Beatles, Mirano Schuler, Ananda Torres, Du Jorge, Ciça Chadô e Banda, Alexandre Borges Quinteto, Tropical Brothers e Banda Gandaya também se apresentam no primeiro fim de semana do “Esquina da Cultura”.  

Durante todo o evento, moradores e turistas poderão aproveitar o melhor da gastronomia sobre rodas, com diversos food trucks, food bikes e beer trucks.

Entre uma atração e outra, haverá danças, apresentações teatrais e circenses comandados por artistas locais.

Os quatro dias de agito acontecem na avenida Joaquim da Silva Lima, no centro de Guarapari. O trânsito no local ficará fechado para a melhor circulação do público.

SERVIÇO 

“Esquina da Cultura”

- O quê: Evento com mais de 10 atrações nacionais. Além de música, o evento também conta com gastronomia, apresentações de grupos de dança e teatro, além de  atrações circenses.

- Quando: Sexta-feira, sábado e dias 29 e 30 de julho. O horário oficial ainda não foi divulgado.   

- Onde: Na avenida Joaquim da Silva Lima, no centro de Guarapari.

- Quanto: Entrada gratuita.

Programação de shows

- Sexta-feira: Oswaldo Montenegro (DF), The Fevers (RJ), Leo Gandelman (RJ), Alexandre Borges Quinteto e Ciça Chadô e Banda.

- Sábado: Daniel Boaventura (BA), Leoni (RJ), Clube Big Beatles, Overdriver Duo (RS) e Tropical Brothers.

- 29/07: Família Lima (RS), Banda Gandaya, Du Jorge e Ananda Torres.

- 30/07: Ana Cañas (SP), Zizi Possi (SP), Raffa Torres (SP) e Mirano Schuler.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: