X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Noite do Brega leva amor e sofrência para segundo dia do Carnaval de Olinda

Praça do Carmo foi tomada por multidão que cantou os diversos estilos do brega pernambucano


Imagem ilustrativa da imagem Noite do Brega leva amor e sofrência para segundo dia do Carnaval de Olinda
No Dia do Frevo o Brega teve vez em Olinda |  Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda

A Sexta do Brega, realizada nesta sexta-feira (9), no Polo Erasto Vasconcelos, localizado na Praça do Carmo, contou com a presença de diversos cantores do cenário, Em comemoração à segunda edição do dia dedicado ao ritmo pernambucano brega, a abertura ficou com o MC Tocha, conhecido pelas canções românticas. A DJ Kanandra PX também subiu ao palco e fez um passeio pelo brega de várias épocas. 

Ainda no clima de romance, Kelvis Duran, o príncipe do brega pernambucano, trouxe hits como “Perdoa-me” e “Que tontos, que loucos”, levando o público a nostalgia. “Olinda tem um dos maiores carnavais do Brasil e vivenciar isso é incrível, uma experiência única”, afirmou o cantor. Mc Sheldon, convidou o público para dançar juntinho, cantando diversos hits da sua trajetória.

Uma das maiores esperas do público foi a Musa, Priscilla Senna. E ela não decepcionou. Levou o público à loucura. “Que clima gostoso. Sem confusão, sem brigas, é muito bom estar em Olinda”, afirmou. Em seguida, “o brega das antigas” ficou por conta da banda Labaredas, que convidou todo o público para dançar coladinho, cheio de romance.

A noite terminou com a atração mais esperada, a Favorita, Raphaela Santos. “Estar aqui é fazer parte da história. Que dia lindo, que honra”, declarou a cantora.

COMO VAI SER A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA ESTE SÁBADO

A terceira noite do Polo Erasto Vasconcelos, neste Sábado de Zé Pereira, vai contar com as apresentações de André Rio, Lenine e Spok Frevo, Mart'nália, Ave Sangria e Orquestra Contemporânea de Olinda. Os show começam às 17h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: