X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Anitta diz que marasmo no BBB 22 é reflexo de prêmio desvalorizado

Muitos internautas têm reclamado de marasmo no programa


Imagem ilustrativa da imagem Anitta diz que marasmo no BBB 22 é reflexo de prêmio desvalorizado

Anitta, de 28 anos, resolveu dar sua opinião sobre a calmaria que tomou conta do BBB 22 (Globo). Isso porque muitos internautas têm reclamado de marasmo no programa, já que, diferentemente do ano passado, os participantes parecem estar convivendo bem no confinamento até o momento, além de organizarem rodas de oração e cantorias.

"É muito fácil entender o que está acontecendo no BBB", comentou a cantora. "Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso."

Para ela, o valor do prêmio não vale o desgaste na imagem que os participantes podem sofrer se forem percebidos como vilões do programa. "R$ 1,5 milhão não tem mais o valor de compra de antigamente", avaliou. "Esse valor já teria que estar o dobro."

O prêmio não sofre reajuste há 12 anos. O valor que o campeão do BBB 22 vai receber é o mesmo que o vencedor do BBB 10 ganhou, porém o valor de compra caiu pela metade por causa da inflação acumulada no período.

"Ninguém está contando com o dinheiro do prêmio", afirmou Anitta. "Está contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado."

"E outra: acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting", explicou. "Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas super leves e ótimas de se conviver."

Por fim, a cantora disse que não está achando ruim acompanhar um grupo mais calmo. "Estou achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: