Simone Mendes, Léo Santana e Dilsinho comandam festa em Baixo Guandu
Trio de peso comanda as comemorações dos 90 anos de Baixo Guandu em evento gratuito com arrecadação solidária e grandes sucessos da música nacional.
Escute essa reportagem

Simone Mendes, Léo Santana e Dilsinho são as principais atrações dos 90 anos de emancipação política de Baixo Guandu, município localizado na região Centro-Oeste do Estado.
Com duração de três dias, a festa vai acontecer na área de eventos da cidade, ao lado do aeroporto. Para fazer parte desse encontro, basta fazer a doação de 1kg de alimento não perecível em cada noite.
O agito começa na sexta-feira com o pagode romântico de Dilsinho, responsável por sucessos como “12 Horas”, “Péssimo Negócio”, “Refém” e “Diferentão”.
Na última semana, o carioca disponibilizou, na íntegra, o audiovisual “Pagode do Diferentão 2”. O lançamento tem como faixa-foco “Pequenos Detalhes”, nova parceria com o grupo Sorriso Maroto.
Além da colaboração, que mergulha nas dores e arrependimentos de quem não soube valorizar o amor que recebeu, o trabalho trouxe a inédita “150 BPM” e a regravação de “Gênio Azul/Cansei da Farra”.
“Coloquei meu corpo, alma e coração em ‘Pagode do Diferentão 2’, e é gratificante ver os resultados, não só nas plataformas, mas nos shows, ver as pessoas cantando e pedindo as músicas”, disse o artista.
E tem mais samba! O grupo mineiro Akatu também vai subir ao palco do evento na sexta-feira para tocar os hits “Degrauzinho”, parceria com Belo, e “Chá de Cama”, gravada ao lado de Dilsinho.
No sábado, será a vez de Simone Mendes levar uma dose de sofrência para o público. Para emocionar a galera, canções como “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Dois Tristes”, além das novidades de “Cantando Sua História 2”, o 3º DVD da sua carreira.
Registrado em novembro, em Manaus (AM), o projeto tem como carro-chefe a romântica “Me Ame ou Me Largue”, que conta a história de alguém que enfrenta a dor de não se sentir amado como gostaria.
Fechando a festa de emancipação política de Baixo Guandu, no domingo, muito pagodão baiano com Léo Santana! O público vai poder se “jogar” ao som dos hits “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Cama Repetida”, além das recentes “Surra de Toma” e “Êta Novinha”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:



Comentários