X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Empregos e Estágios

4.143 vagas de emprego a partir desta terça-feira

Lojas, empresas de tecnologia, indústrias e agências do Sine abrem oportunidades no Estado para todos os níveis de escolaridade


Imagem ilustrativa da imagem 4.143 vagas de emprego a partir desta terça-feira
Soldadora: há chances de trabalho para o cargo em empresa no Estado |  Foto: Divulgação

Lojas, indústrias, empresas de tecnologia e agências do Trabalhador e do Sistema Nacional de Emprego Geral (Sine) estão com 4.143 oportunidades abertas no Estado a partir de hoje.

As chances, para todos os níveis de escolaridade (técnico, fundamental, médio e superior), são atualizadas diariamente e podem ser retiradas do sistema à medida que forem preenchidas.

Há postos para trabalhar na indústria, comércio, construção civil, entre outros setores.

Na Vale, por exemplo, estão abertas 20 vagas para cargos como analista de manutenção pleno, técnica de planejamento programação e manutenção, engenheira pleno, engenheiro master, soldadora, entre outras. Interessados devem se inscrever pelo site www.vale.eightfold.ai/careers.

Já a Suzano está com três vagas para atuar como técnico de logística florestal, técnico de manutenção florestal e mecânico de manutenção. As vagas são para atuar em Aracruz, no Norte do Estado, e Cachoeiro de Itapemirim, no Sul capixaba. Interessados devem se inscrever no www.suzano.gupy.io.

Já a Viminas está com três vagas para os cargos de auxiliar comercial, analista de qualidade e processos e conferente com operação em empilhadeira. Os currículos devem ser enviados ao e-mail [email protected], colocando o nome da vaga no assunto.

Já a PicPay está com uma vaga presencial para atuar como analista business partner e outras 27 vagas para atuar remotamente em cargos como especialista em segurança da informação, desenvolvedor e engenheiro de software especialista. As inscrições são pelo site www.picpay.com/oportunidades-de-emprego-e-carreiras/central-de-vagas.

No ramo comercial, as lojas do Shopping Vila Velha estão com 277 vagas abertas para cargos como vendedora, caixa e atendente. Inscrições devem ser feitas pelo site www.intranetmall.com/vagas/shoppingvilavelha.

Já o Sine da Serra está com 775 oportunidades. Há oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de estruturas metálicas, atendente comercial, atendente de telemarketing, assistente de mídias sociais, auxiliar de limpeza, e outras. A lista completa pode ser visualizada no site maisemprego.serra.es.gov.br/

Os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8h às 17 horas.

Algumas oportunidades

Vale

Está com 20 vagas abertas para cargos como analista de manutenção pleno, técnica de planejamento programação e manutenção, engenheira pleno, engenheiro master, soldadora, entre outras.

Inscrições pelo site www.vale.eightfold.ai/careers.

Suzano

A empresa está com três vagas para cargos como técnico de logística florestal, técnico de manutenção florestal, mecânico de manutenção, para atuar em Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim.

Inscrições: www.suzano.gupy.io.

Will Bank

Está com quatro vagas para atuar remotamente como analista sênior de canais digitais, cientista de dados especialista, sênior privacy engineer e analista engineer senior.

Inscrições: vemserwill.gupy.io/

Aberta uma vaga presencial para atuar como analista business partner e outras 27 vagas para atuar remotamente em cargos como especialista em segurança da informação, desenvolvedor e engenheiro de software especialista.

Inscrições: www.picpay.com/oportunidades-de-emprego-e-carreiras/central-de-vagas

Center RH

A empresa de recrutamento e seleção de profissionais está listando 22 vagas em empresas parceiras, para atuar em cargos como mecânico soldador, auxiliar financeiro, bombeiro hidráulico, líder de equipe, instalador e reparador, entre outras.

Os salários variam entre R$ 1.430 e R$ 3 mil a depender da função, além de benefícios específicos de cada cargo.

Interessados devem acessar o site www.centerrh.com.br

Shoppings

- Shopping Vitória

As lojas do shopping estão com 46 vagas para cargos como vendedor, consultor de vendas, atendente e caixa.

Inscrições pelo site intranetmall.com/vagas/shoppingvitoria

- Shopping Vila Velha

As lojas estão com 277 vagas abertas para cargos como vendedora, caixa e atendente.

Inscrições pelo site www.intranetmall.com/vagas/shoppingvilavelha/

Viminas

Está com três vagas para os cargos de auxiliar comercial, analista de qualidade e processos e conferente com operação em empilhadeira.

Envio de currículo pelo e-mail [email protected], colocando o nome da vaga no assunto.

Grupo CVLB

O grupo é resultado da união das empresas Casa&Vídeo e Le Biscuit. Está com 13 vagas para cargos como gerente, líder de atendimento, operador de loja, entre outros.

Inscrições pelo site: https://grupocvlb.gupy.io/

Agência do Trabalhador de Cariacica

Está com 589 vagas, sendo 55 para pessoas com deficiência. Há chances para padeiro, auxiliar de saúde bucal e outras.

Lista completa no www.cariacica.es.gov.br/noticias/73282/agencia-do-trabalhador-de-cariacica-abre-589-vagas-de-emprego

Agência retoma atendimentos presenciais, sem a necessidade de agendamento. A agência vai funcionar em novo local: Centro Administrativo, situado na avenida Alice Coutinho, em Vera Cruz, ao lado da Câmara de Cariacica, de 8 às 18 horas.

Sines

- Sine de Linhares

Está com 170 vagas abertas, sendo 40 para montador/embalador e 30 para ajudante de produção. As oportunidades podem ser visualizadas no site 

O candidato interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência apresentando os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

A agência está localizada à avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro de Linhares.

Mais informações: telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

- Sine de São Mateus

Está com 289 vagas para cargos como eletricista automotivo, mecânico de caminhão, analista social, analista administrativo, e outras.

Lista completa: no site setades.es.gov.br/Media/Seadh/Vagas%20de%20Emprego/VAGAS%20SINE%20S%C3%83O%20MATEUS%2004-7.pdf

- Sine de Vila Velha

Está com 381 oportunidades para cargos como operador de caixa, recepcionista atendente, técnico em fibras ópticas, técnico de edificações ,entre outras chances.

Lista completa no site www.vilavelha.es.gov.br/trabalhavilavelha/Index.aspx

Os interessados devem procurar a unidade, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

- Sine da Serra

Está com 775 vagas, para ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de estruturas metálicas, atendente comercial, atendente de telemarketing, assistente de mídias sociais, auxiliar de limpeza, entre outras chances.

A lista completa no site maisemprego.serra.es.gov.br/

Interessados devem comparecer à agência, no Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, de 8 às 17 horas.

- Sine de Vitória

Está com 1.168 vagas para cargos como fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, repositor de supermercados, analista de suporte técnico, entre outras chances.

Lista completa no site https://trabalhavix.vitoria.es.gov.br/

Os interessados devem procurar à agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8h às 17 horas.

- Sine de Cariacica

Está com 210 vagas para cargos como armador de embarcações, recuperador de crédito, servente de obras, estágio de arquiteto urbanista, entre outras chances.

Lista completa neste link .

O trabalhador deve procurar a agência que funciona no Faça Fácil, Avenida Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

- Sine de Cachoeiro

Está com 145 vagas para cargos como aplicador de resinas em pisos, contador, supervisor de logística, oficial de manutenção, padeiro, entre outras.

Lista completa neste link 

Os interessados devem procurar a unidade, das 8 às 17 horas, que fica na Av. Beira Rio, 141. Edifício Portela, Bairro Guandu.

Fonte: empresas e agências citadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: