X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Empregos e Estágios

2.410 vagas de emprego em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Linhares

Municípios oferecem oportunidades em diferentes áreas de atuação



Imagem ilustrativa da imagem 2.410 vagas de emprego em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Linhares
Saiba como se candidatar |  Foto: © Divulgação/Canva

As prefeituras de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Linhares divulgaram 2.410 vagas de emprego disponíveis nesta semana. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, sendo 477 em Vitória, 434 em Vila Velha, 752 na Serra, 562 em Cariacica e 185 em Linhares.

Em Vitória, as vagas oferecidas são para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de obras, atendente de balcão, atendente de loja, atendente de padaria, auxiliar de cozinha e outras. Confira a lista completa de vagas e saiba como se candidatar clicando aqui.

Leia mais sobre Empregos e Estágios

Além da Capital

Vila Velha, por sua vez, oferece vagas para açougueiro, ajudante de cozinha, ajudante de serralheiro, analista de recursos humanos, arrematadeira, atendente balconista, atendente de lojas, atendente de mesa, atendente de padaria, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar de compras, auxiliar de confeiteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de garçom, auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção, dentre outras.

Os interessados devem comparecer à sede do Sine municipal, que funciona na Vila do Empreendedor – no subsolo “A” do Boulevard Shopping –, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17 horas, para se cadastrar.

Em Cariacica, as vagas ofertadas são para ajudante de padeiro, operador de empilhadeira, recepcionista, camareira, auxiliar de lavanderia, embalador, carpinteiro, auxiliar de obras, técnico em segurança do trabalho, cozinheiro, chef de cozinha, caldeireiro, motorista, frentista, açougueiro e outras.

Para se candidatar, o cidadão deve ir até o novo Centro Administrativo, localizado na avenida Alice Coutinho, em Vera Cruz, ao lado da Câmara Municipal de Cariacica, ou clicar aqui para preencher e enviar um formulário no site da prefeitura.

Na Serra, as oportunidades divulgadas são para os cargos de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de cozinha, ajudante de obras, armazenista, atendente de cafeteria, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, balconista, borracheiro, cabeleireiro, chapeiro, fiscal de loja, frentista, garçom, motorista de ambulância e outros. Para conferir a lista completa de vagas e se candidatar, clique aqui.

Já Linhares divulgou vagas para armador oficial pleno, ajudante de embalador, auxiliar de obras, auxiliar de linha de produção, montador/embalador, carpinteiro oficial, oficial polivalente e vendedor interno, dentre outras. Os interessados devem comparecer ao Sine municipal, na avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro, munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

*Estagiário, com a supervisão de Weslei Radavelli

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: